segunda-feira, 21 de março de 2011

MAIS UMA GRAVAÇÃO DO AGLOMERADO

A edição número xx do programa Aglomerado contou com a participação dos cantores Buchecha e Eddu Grau.

Os apresentadores MV Bill e Nega Gizza entraram levantando a galera. Chamaram ao palco o cantor Eddu Grau que cantou algumas músicas com sua banda. Gizza brinca com Grau pedindo beijinho.





Eddu Grau cresceu no Complexo do Alemão e conviveu com a música desde criança, ele conta á MV Bill que existem alguns assuntos que ele não consegue deixar de falar nas suas músicas, como o cotidiano das comunidades e o cotidiano do trabalhador.





Após a apresentação de Eddu Grau e sua banda é a vez de Buchecha.

Buchecha entra no palco e anima a galera com seu som. Nega Gizza e MV Bill aproveitam a animação para apresentar Mário Bands, que fez um gravite inspirado em Buchecha, durante o programa.





Na entrevista ele conta que já teve muitos empregos, desde ajudante de obra até camelô. Diz não ser contra camelôs, pois sabe que, na maioria das vezes, não é uma escolha da pessoa e sim a única opção por não ter escolaridade e oportunidade.

Bill comenta sobre a insistência de Claudinho para formar uma dupla de funk com Buchecha. Buchecha assume não ter gostado da idéia no começo e até de se esconder de Claudinho, ele brinca dizendo que achava estranho homem rebolar, mas acabou aceitando o convite e gostou. Buchecha começou sua carreira cantando samba e pagode, mas ganhou conhecimento cantando funk ao lado de Claudinho.

Bill pergunta como foi a experiência de cantar ao lado de Ivete no maracanã. Ele responde dizendo que estava acostumado a ir ao maracanã ver o flamengo, seu time, ganhar sempre. E de repente estar cantando lá, ao lado de Ivete, foi emocionante.

"A galera me pegou no colo." conta ele.




Gizza e Bill perguntam a platéia se eles conhecem alguém que tenha preconceito. Deixando todo mundo surpreso, um menino, respondeu, um pouco atrapalhado, que a própria mãe tinha preconceito pois não concordava de algumas pessoas serem do jeito que são.

"É ou não é, deixa eu ser o que eu quiser." Bill brinca.




Todos foram chamados para dançar junto com Buchecha no palco do Aglomerado, na última música.







O programa contou também com a presença da DJ Tammy e do Paulo Rasta que animaram a platéia.




Mais fotos:




6 comentários:

  1. Alô pessoal do AGLOMERADO,aqui é o Thauan Oliveira eu fui entrevistado por vocês junto com a galera do " GRUPO KOM PRAZER " grupo que eu faço parte ,estou passando pra parabenizálos pelo susesso do programa que ainda nem foi pro ar e já está dando o que falar.
    Queria saber se ainda tem alguma vaguinha pro meu grupo em alguma gravação pra divulgar um pouco mais o nosso trabalho .
    Obrigado por tudo galera
    grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que perdi a gravação com Jorge Vercillo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho galera! Quando puderem, visitem o Blog do meu livro http://umamorumveraoeomilagredavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gizza... Parabéns pelo seu trabalho e do Bill... saudades... Sua família de São Paulo ... Beijos Natalino, Carlinhos, Roseli, Fabiana ...

    ResponderExcluir
  5. somos as baianas da rocinha,gostariamos de dizer que estamos honradas em participar deste programa que com certeza será um grande suscesso,ja gravamos com vcs e estamos ansiosas para ver o resultado,muito obrigado pelo carinho e boa sorte pra nós todos,beijos milllll....

    ResponderExcluir
  6. Nao ha adjetivos para esse programa. Gostaria muito de ir um dia, na gravaçao.

    ResponderExcluir